Oi, Manas! Aconteceu algum contratempo com o seu pedido?

Fique tranquila. A seguir vamos te ajudar a resolver da melhor forma.

Sua troca poderá ser realizada em nossa loja física ou Online. Fica a sua preferência, mas é necessário estar dentro do prazo de 7 dias úteis a partir da chegada do produto.

  • Erro com a compra ou insatisfação

Caso ocorra um erro na  escolha do produto, tamanho, cor ou modelo é necessário enviar a notificação para o nosso WhatsApp (21)99243-3413.

O frete é por conta do cliente, basta postar o produto nos correios e nos enviar o código de rastreamento.

Quando a peça chegar em nossa sede, será realizado a análise e o cliente receberá a notificação do recebimento e a autorização para realizar a troca.

O prazo para realizar a troca são de 7dias uteis após o recebimento da sua compra pelos correios ou motoboy.

E é válido para pedidos realizados no site ou no nosso canal do whatsapp.

 Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

  • Produto com defeito ou falha de fabricação

.  Enviar e sinalizar a notificação para o nosso WhatsApp (21)99243-3413 (com a foto do modelo e do defeito).

. Aguardar a autorização e o envio do código para postagem do produto, o frete é por nossa conta.

 . A mercadoria deverá ser devolvida para  o endereço: Rua Porto Seguro, casa 119 -  Jardim Guanabara ; Cep:21931-060.

.   O produto deverá ser devolvido na embalagem original; e a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas ( alterações nas costuras ou reparos)

.  Caso a Loja  MANAS ATELIÊ entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Análise de defeito dos produtos

. A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe em até 3 dias úteis após o recebimento dos correios e será concluído o laudo final do pedido de troca.

Endereço incorreto:

Caso ocorra algum erro na hora de preencher o endereço é importante sinalizar a central de atendimento através do número do WhatsApp (21)99243-3413 em até 24 horas, para a alteração do envio. Caso não ocorra alteração a tempo e a compra retorne para nossa sede, será necessário o pagamento de um novo frete para o envio.

 

  • Política de Devolução

Caso ocorra arrependimento ou insatisfação com a compra o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento em até 7 dias úteis. Após essa data não será autorizado a troca ou o reembolso. Após o recebimento da notificação da devolução a central de atendimento entrará em contato e enviará um código de postagem dos correios, entretanto o frete é por conta do cliente e, assim, basta enviar o produto devidamente embalado e sem marcas de uso e/ou lavagem. A partir disso, quando o produto retornar para a nossa sede, realizaremos uma análise e ela sendo aprovada daremos inicio ao estorno ou troca do produto.

 

  • Formas de estorno

Cartão de crédito: será realizado o estorno total da compra pela plataforma do MERCADO PAGO em até 7 dias úteis. Fique atento ao seu cadastro na plataforma do mercado pago, pois é necessário entrar com o mesmo login e senha utilizado no ato da compra.

*Caso você não tenha uma conta no mercado pago, não fique preocupado, pois ao se cadastrar no nosso site, automaticamente foi gerado um login e senha. Basta utilizar o mesmo cadastro.*

Cartão de Débito:  Será realizado o depósito ou transferência bancária do valor integral da compra na conta corrente do titular da compra.

Pix/ boleto: Será realizado o pix ou transferência bancária do valor integral da compra na conta corrente do titular da compra.